Fale Conosco pelo WhatsApp
Carapebas
 
Home Login Meus Pedidos Indique o Site Contato
 Busca Avançada
 






 



DEVOLUÇÕES

a) TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS - O prazo para trocar ou devolver algum item de sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. O Produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original do fabricante, acompanhado do manual, acessórios e da nota fiscal. Recomendamos que o cliente entre em contato conosco através do nosso SAC antes de devolver o produto.

b) TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO - Se o produto estiver com defeito, as mesmas condições acima serão aplicadas, com exceção de apesar de estar na embalagem original, a embalagem pode estar aberta. O produto porém passará por uma previa análise para verificação da existência de defeito, caso for constatado defeito, enviamos o novo produto. Nesse caso também recomendamos contatar-nos através do nosso SAC antes de proceder com a devolução.

 

SOBRE FRETE

Os valores do frete são calculados automaticamente com base no CEP informado em seu cadastro. Antes de finalizar o seu pedido, você será informado dos meios de frete disponíveis para o seu pedido e poderá escolher o meio de transporte desejado.

a) Prazo de despacho dos produtos: Enviaremos o produto após a confirmação do pagamento.

b) Os prazos podem mudar para mais ou para menos, conforme a época do ano e possível greve dos Correios. 


TIPOS DE FRETE

a) PAC - Serviço econômico de encomenda com entrega domiciliar garantida pelos Correios. Ideal para pedidos não volumosos em geral, até o limite máximo de 10 kg, onde o cliente deseja um valor menor para o frete e não tem urgência no recebimento da mercadoria. Os prazos para a entrega, a partir do despacho do pedido, pode variar de acordo com cada região, conforme a seguir: Até 5 dias úteis: DF, GO, PR, RJ, RS, SC e SP Até 6 dias úteis: AM, BA, ES, MG, MS e MT Até 7 dias úteis: CE, PA, PB, PE, PI, RN, SE e TO Até 8 dias úteis: AC, AL, MA e RO Até 9 dias úteis: AP e RR O prazo acima é válido para as capitais dos estados e suas respectivas regiões metropolitanas. Para o interior, queira adicionar 2 a 3 dias úteis ao prazo. Independente da forma de frete que você escolher, enviaremos um e-mail com dados, assim que o seu pedido sair de nossa central, para que você possa monitorar o transporte do seu pedido.

b) SEDEX - Serviço expresso de encomendas garantido pelos Correios. Ideal para pedidos não volumosos em geral, onde o cliente deseja rapidez no recebimento da mercadoria. Prazo de entrega a partir do despacho do pedido: 1 a 3 dias úteis. Em algumas regiões mais remotas do Brasil, este prazo poderá ser maior. Independente da forma de frete que você escolher, enviaremos um e-mail com dados, assim que o seu pedido sair de nossa central, para que você possa monitorar o transporte do seu pedido.

c) TRANSPORTADORA -  Como o próprio nome já diz, esse tipo de empresa tem a função de transportar mercadorias. Esses produtos pertencem aos clientes, que optam pelo transporte terceirizado. Existem diversas transportadoras no mercado e cada uma tem as suas particularidades. Dependendo da localidade, a transportadora pode utilizar o transporte terrestre, aéreo ou marítimo. Independente da forma de frete que você escolher, enviaremos um e-mail com dados, assim que o seu pedido sair de nossa central, para que você possa monitorar o transporte do seu pedido.

 

 

VARA PARA MOLINETE PRO STAFF - ALBATROZ FISHING

VARA PARA MOLINETE PRO STAFF - ALBATROZ FISHING
R$ 95,90
 
Home  | Quem Somos  | Frete e Devoluções  | Notas de Privacidade  | 
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR